terça-feira, 14 de março de 2023

 Prefeitura de Caiçara do Norte divulga detalhes de como foi a 1° reunião sobre o Porto Indústria Verde com representantes do Governo do RN e UFRN













"Ontem (14), toda nossa equipe se reuniu com muito empenho e bastante confiantes nessa grande oportunidade para nossa terra. Durante o encontro, o Professor da UFRN, Mário Gonzales, ofereceu uma ótima palestra dando todas as informações iniciais sobre o Porto Indústria Verde, que será construído em nossa cidade.


Junto a isso, o Secretário de Desenvolvimento  Econômico do RN, Jaime Calado, com muito conhecimento, explicou e tirou dúvidas dos presentes na reunião. Durante todo o encontro, o mesmo demonstrou muito empenho em unir-se a nossa gestão pelo bem comum.


Durante a reunião, e em meio a questionamentos dos presentes, o Vice-Prefeito, Sivanildo Alves, solicitou que, junto ao projeto do Porto Indústria, seja incluído um planejamento acerca de uma ação envolvendo os avanços do mar na costa da cidade, no qual, o Sr. Jaime tomou como uma ótima sugestão, já que uma das grandes preocupações do projeto é o bem-estar social.


Por fim, o senhor Prefeito, Alcélio Fernandes, agradeceu imensamente a presença e empenho dos senhores anteriormente relacionados, se mostrou 100% a disposição da equipe que está à frente dos estudos. Dessa maneira, o Sr. Prefeito incentiva e dará total apoio para que nossa Caiçara do Norte possa crescer cada vez mais em torno do desenvolvimento tecnológico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...