domingo, 23 de abril de 2023

 Galinhos: Alexandre celebra natalício entre amigos














No último sábado, 22 de abril, amigos e família se reuniram em comemoração da festa dos 47 anos de Alexandre, que já foi vereador por 3 mandatos, e no último pleito eleitoral, candidato a prefeito. A festa teve  início às 12h, e a chegada do aniversariante foi as 13h ja  que os amigos de Alexandre organizaram essa surpresa. Ao  som da canção "Amigo", de Roberto Carlos, o aniversariante foi recebido com muita emoção entre abraços e palavras de felicidade dos presentes.


Vale salientar que toda a festa foi realizada através de doações por parte de amigos, parentes e simpatizantes do município de Galinhos, e do distrito de Galos e Assentamento Pirangi.


A festa contou com a presença do deputado estadual Ubaldo Fernandes, e foi bastante animada pelas atrações de Kadete dos teclados e Zé Hilton do Acordeon e Banda.


O que chamou mais a atenção foi a organização e a união do grupo organizador do evento, que foi realizado através de doações de bebidas, comida, ornamentação, tendas, mesas e cadeiras, som e atrações musicais. Os anfitriões da festa, destaque também para o casal Iasmim e Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...