sábado, 11 de fevereiro de 2023

A EMPRESA TURBO PUBLICIDADE CHEGA EM CAIÇARA DO NORTE COM SEU EVENTO DE RECONHECIMENTO OS MELHORES EMPREENDIMENTOS E PROFISSIONAIS DO ANO DE 2022.





Nascida em agosto de 2022, a empresa Turbo Publicidade é o novo projeto do empreendedor Lucas Cortes, percorrendo o estado do Rio Grande do Norte, a empresa tem o objetivo de movimentar a economia local, ajudar no desenvolvimento de cada município do nosso estado e também reconhecer o melhor desempenho em cada categoria. Em entrevista, o empreendedor Lucas cortes, de apenas 25 anos, nos relatou que o objetivo é realizar esse mesmo evento em toda a região do mato grande no ano de 2023 e que encerrou a temporada 2022 em Caiçara do Norte. 


- "É muito gratificante passar por uma cidade onde a economia e o comércio se mantém fortes e vamos voltar todos os anos seguintes". Relatou Lucas Cortez em entrevista. A empresa inicia a temporada 2023 em Rio do Fogo e em seguida na zona norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...