domingo, 11 de dezembro de 2022

 Em Pedra Grande Prefeito Pedro Henrique Realiza a Entrega de Mais de Cinquenta Casas












Mais de cinquenta famílias em Pedra Grande receberam casas e já tem um novo endereço no município. O conjunto habitacional 'Morada dos Ventos I' foi inaugurado pelo Prefeito Pedro Henrique neste último dia 10/12. As unidades fazem parte do Programa Habitacional do município 'Meu Futuro é Aqui', feito com recursos próprios.


A cerimônia de assinatura das documentações e entrega das chaves, foi marcada de muita emoção, onde diversos beneficiários deram seus depoimentos sobre a conquista da sua casa própria. Presentes vereadores, secretários, autoridades eclesiásticas, lideranças e público geral, que lotou o ginásio de esportes nesse momento marcante para a cidade. Essa foi a primeira fase do conjunto que ainda entregará em breve, mais outras unidades habitacionais.


Pedra Grande vem se destacando na região do Mato Grande e no estado como uma cidade exemplo de gestão. Desde que assumiu a administração do município o Prefeito Pedro Henrique tem realizado ações inovadoras e inéditas, o que faz com que ele receba aprovação de mais de 90% dos pedragrandenses. O programa habitacional foi idealizado pelo próprio gestor e prevê a entrega de cem novas moradias no município. "É uma emoção muito grande, pois eu um dia já passei por situações parecidas e hoje estamos entregando novos lares a famílias de Pedra Grande, tem um significado ainda mais forte. Se Deus quiser, vamos trabalhar para fazer muito mais." - disse o Prefeito Pedro Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...