segunda-feira, 14 de novembro de 2022

 VEREADOR WESLLEY MORAIS, MAIS JOVEM DO RN, É ELEITO MELHOR VEREADOR DE CAIÇARA DO NORTE E RECEBERÁ O PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA”

O Vereador Weslley Morais é eleito por meio de pesquisa de opinião pública e votação entre jornalistas, como melhor Vereador da cidade Caiçara do Norte e receberá o Prêmio/Comenda “DESTAQUES DA MÍDIA” 2022 do consórcio de veículos de comunicação do RN/PB.

Sendo o Vereador mais jovem de Caiçara do Norte e de todo Estado do Rio Grande do Norte, Weslley Morais oxigenou a política de sua cidade com renovação e força jovem.

Tem atuado o seu mandato nas defesas da Educação, Juventude, Qualificação Profissional, inserção ao mercado de trabalho e ao desenvolvimento social e econômico do seu Município. 

Até o presente momento, é o vereador com  mais Projetos de Lei apresentados e sancionados, incluindo-se nas suas matérias as bandeiras defendidas. 

É presidente da comissão de Educação, Saúde, Cultura, Obras e Assistência da Câmara Municipal, com trabalhos legislativos em prol da população. 

Idealizou e executou um Projeto Sócio Educacional denominado de “Projeto Conquistar” que de maneira gratuita já qualificou e certificou 80 jovens, e inseriu os 6 melhores alunos diretamente ao mercado de trabalho, através de parceria com o setor privado.

Possui um podcast “Fala, Garoto!” e associado às suas Redes Sociais, tem promovido a transparência do seu mandato participativo, incluindo a divulgação de ações sociais e incentivo ao esporte.

Por esses motivos, foi eleito o melhor Vereador de Caiçara do Norte, no 12º prêmio “Destaques da Mídia”, por meio de pesquisa de opinião pública e votação entre jornalistas, que consequentemente, recebe também a confirmação popular que está no caminho certo, em prol do Desenvolvimento do seu querido Município e para o bem comum das famílias Norte-Caiçarense.


Fonte- RN POLÍTICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...