quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

 Caiçara do Norte: Problema de falta  dágua na Zona Rural é solucionado, com reinstalação de bomba e manutenção na rede elétrica


Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Caiçara do Norte/RN, representada pelo Secretário de Serviços Urbanos, Adertson Melo, reinstalou a bomba d'água nas comunidades de Nova Olinda - Agrovila I e Terra Santa, zona rural do município. A bomba estava com defeito crônico, que foi deixado pela antiga gestão e agora foi consertada, assim como a rede elétrica, para que aqueles que ali vivem possam não voltar a passar mais por esse mesmo problema por um bom tempo.

É importante frisar que, durante o período que a bomba esteve com defeito, a prefeitura distribuiu água potável à população através de carros-pipas. 

Para solucionar tal problema, o Prefeito Alcélio - Pilola utilizou recursos próprios, tendo em vista a grande dificuldade que a população enfrenta quando ocorrem problemas como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...