sábado, 9 de julho de 2022

 Câmara Municipal de Parazinho tem Sessão Solene em homenagem aos 60 anos de emancipação Política












































































A Câmara Municipal de Parazinho, presidida pelo Vereador Flávio Dantas, popularmente conhecido como Flávio Bocão, realizou na tarde desta sexta-feira, 08 de julho, Sessão Solene que homenageou personalidades que contribuíram e que ainda contribuem com o desenvolvimento de Parazinho. A programação faz parte da grade de eventos do Parazinho 60 anos, que está acontecendo de 08 à 12 de julho.


Durante a Sessão que ocorreu na Sede do Poder Legislativo Municipal, esteve presente o líder político e Prefeito, Carlinhos de Veri, o qual também foi homenageado pelo Presidente da Casa. Foram entregues também os títulos de cidadão parazinhense a diversos municipes que já são parte da história de Parazinho, dentre eles o Deputado Estadual Gustavo Carvalho, que tem sido um grande parceiro em Parazinho.


Dentro da programação, a Câmara inaugurou o Anexo Administrativo Vereador Manoel Domingos de Miranda. O espaço conta com nove gabinetes e uma estrutura muito moderna que melhor atenderá os cidadãos parazinhenses.


"Esta obra será muito importante, os vereadores agora podem atender melhor o povo em um espaço tranquilo e bem acolhedor..." conclui Flávio Dantas, Presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...