terça-feira, 7 de novembro de 2023

 A verdade sobre os fatos: Com auxílio do Dep. Benes e do Senador Rogério Marinho, Prefeito Pilola consegue destravar emenda e asfalto na rua São José é iniciado









Iniciou-se hoje (07), a obra de asfaltificação da Rua São José, na região central de Caiçara do Norte, e isso só está sendo realizado graças a todo empenho e dedicação do Prefeito Pilola, que junto com sua equipe técnica e o intermédio do Deputado Federal Benes Leocádio e do Senador Rogério Marinho, conseguiram destravar a emenda parlamentar que concede esse benefício.


É verdade que tal emenda foi enviada ao município no ano de 2020, entretanto, o prefeito da época simplesmente "não moveu uma folha" para que ela fosse concretizada, assim como fez com tantos outros benefícios direcionados ao município. Na verdade, o ex gestor é um colecionador de DESISTENCIA DE RESURSOS, podemos listar inúmeras recusas, como quando se recusou a assinar o convênio que trataria um trator para auxiliar na agricultura e em tantas outras áreas, e repetiu o feito também, quando enviou ofícios para FUNASA, dizendo que "adquirir bens por meio de órgãos públicos era muito burocrático, e que faria com recursos próprios, para acelerar o processo", numa clara atitude irresponsável, pois os benefícios nem vieram de forma gratuita pelos órgãos públicos e muito menos de forma direta, pela gestão do ex-prefeito.


Acredita-se ainda, que se hoje o ex-gestor queira "iludir o povo", dizendo que conseguiu algo bom para Caiçara do Norte, na época, com sua conhecida "displicência", nada fez para concretizar, ainda mais, depois de novembro de 2020, quando foi rejeitado pelos Caiçarenses e se mostrou um péssimo perdedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...