terça-feira, 19 de maio de 2020

LINDEMBERG TORRES ASSUMIU HOJE A SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO BENTO DO NORTE E DÁ, COM EXCLUSIVIDADE ENTREVISTA AO NOSSO BLOG



Na tarde desta terça-feira (19/05), o ex vice-prefeito de São Bento do Norte, Lindemberg Torres assumiu a Secretaria de Saúde. 
O mesmo foi nomeado e já assumi uma grande responsabilidade de combate o avanço do Corona vírus que cada vez mais cresce no interior do Estado.
Em entrevista ao blog, Lindemberg fala que irá montar um plano de ação juntamente com os demais Secretários e a equipe de saúde para o enfrentamento desta pandemia.
- Iremos fazer cumprir o Decreto Municipal, com ações de abordagens a população, trabalhando a conscientização dos  procedimentos básicos como, lavar as mãos constantemente, usar máscaras e evitar aglomerações, iremos também intencificar a fiscalização junto as empresas eólicas.
Estou assumindo está pasta, mas sabendo da responsabilidade que tenho em minhas mãos, finalizou o novo Secretário de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...