segunda-feira, 6 de abril de 2020

NOTA DE PESAR


É com profunda tristeza, que o Blog Simario Morais, expressa suas sinceras condolências a família, em especial a amiga Meirinha (Lucimeire Menezes), pelo falecimento da Matriarca familiar, Dona Maria Das Graças.
Ficam aqui nossos votos de fé, esperança e muita resignação, para enfrentar esse momento difícil de despedida, e desejamos também que Deus acolha a alma dessa pessoa, que será lembrada pela humildade, na morada eterna.
E que fique a certeza que não é um adeus, mas sim, um até breve, pois um dia nos encontraremos na terra prometida aos homens de bem.

Um comentário:

  1. Obrigada meu amigo pela homenagem, só quem já perdeu uma mãe sabe o tamanho da dor, não é fácil, nem vai ser durante muito tempo, mais Deus sabe de todas as coisas, e prefiro acreditar que sua missão nesse mundo chegou ai fim, a força vem de Deus e ele não desampara nesse momento os seus, mesmo sabendo que ela agora vive no reino do pai, as lembranças são inevitáveis e sauddade será eterna, gratidão aos amigos pela força e em especial a vc meu amigo por essa linda homenagem...
    Que Deus nos abençoe e continue nos confortando nesse momento de perda e tristeza sem fim..
    deixo aqui o meu abraço"
    😭❤🍃😔

    ResponderExcluir

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...