sábado, 15 de outubro de 2022

 Pedra Grande Homenageia os Professores com Mega Evento






A festa dos professores do município de Pedra Grande aconteceu no último dia 14 em grande estilo. O mega evento organizado pelo governo municipal foi realizado em Natal, no Olimpo Recepções. Uma noite de festa com jantar, bar tender, chope à vontade e a animação com banda baile, além da entrega de presentes. Todos os professores e convidados foram em ônibus fretados com conforto e segurança, também oferecidos pela prefeitura.

Presentes no evento o Deputado Federal Benes Leocádio e sua esposa Ana Karina, além dos vereadores que compõem a base aliada do governo municipal. Ao lado do deputado, o prefeito Pedro Henrique anunciou o início da construção de um CMEI para a comunidade de Enxu Queimado, uma obra de mais de R$ 2 milhões, além da conclusão de reformas em escolas do município, dentre outras ações para a educação.


Desde quando o prefeito Pedro Henrique assumiu, os profissionais da educação de Pedra Grande vêm recebendo um tratamento especial da gestão. A valorização profissional é um dos pontos fortes de sua gestão, foi o município que pagou o maior aumento do RN para piso salarial dos professores, 35%.


"A festa dos professores de Pedra Grande merecia ser dessa forma, pois esse é nosso padrão de gestão, de excelência, onde tudo foi planejado para oferecer o melhor a vocês que nos ajudam a colocar Pedra Grande no futuro que a gente quer" - disse o Prefeito Pedro Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...