sexta-feira, 26 de agosto de 2022

 Candidatura jovem de Marweel Garras tem se destacado no estado


O candidato a deputado estadual Marweel Garras pelo o Partido dos Trabalhadores tem tido um grande destaque na capital Natal e no interior, que cumprindo uma agenda estratégica por sua equipe de campanha, ele vem sendo bem recebido pela população dos municípios na qual ele tem passado. 


Jovem de periferia, também levanta a bandeira de lutas contra o racismo, LGBTQI+, meio ambiente e pautas voltadas as juventudes, onde o Garras tem 22 anos e tem grande potencial de ser eleito a deputado estadual. 

Ele que tem apoio de um dos grandes nomes de lideranças de jovens que é Gustavo Pereira em alguns municípios onde se tem base da Juventude Verde, tem também o apoio do candidato a deputado federal Milklei na qual ele formou a casadinha, ambos pertencendo à Federação Brasil da Esperança que compõe o PT, PV e PCdoB. 


Recentemente, ele esteve no Bairro do Alecrim em Natal, e onde já percorreu as cidades de Baía Formosa, Praia da Barra do Cunhaú, Goianinha e Canguaretama. 


No início de Setembro, será dada a largada oficial da “Caravana de todas, todos e todes com Marweel Garras Deputado Estadual Pelo o RN”, onde passará pelas principais cidades polos do Estado, focando no Agreste Litoral Sul e Trairi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...