terça-feira, 27 de julho de 2021

  População de 30+ anos é imunizada contra Covid-19 em Caiçara do Norte














A terça-feira (27), começou especial para muita gente no município de Caiçara do Norte, por conta da vacinação contra Covide-19, voltada para o grupo de 30 anos ou mais, que ansiosamente esperava o momento de ser vacinado.


A imunização começou às 07h no PSF I, onde a equipe da Secretaria de Saúde atua em dias especiais de vacinação, para quem ver o momento como uma porta de esperança para dias melhores.


“Agradeço a Deus por toda graça de está sendo vacinado. Muitas pessoas queridas, infelizmente não tiveram essa oportunidade que estamos vivenciando. Parabenizar a todos os profissionais da Saúde pela acolhida e dedicação para com todos que estão sendo vacinados”, disse emocionado o pescador Ismael dos Santos.


A secretária de Saúde, Verônica Ribeiro, destaca a importância da vacinação para a população. “Só tem um jeito de vencer a pandemia, que é com a vacinação, por isso quanto mais gente for imunizado, mais chance terá de vencer essa batalha. Graças a Deus estamos recebendo vacinas  semanalmente e com isso estamos avançando nos grupos populacional", explicou Verônica Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...