sábado, 7 de novembro de 2020

 Pedro Henrique Arrasta uma Multidão em Enxu Queimado









A praia de Enxu Queimado foi tomada por uma verdadeira onda azul de pessoas. Uma multidão tomou conta das ruas do distrito de Pedra Grande em um arrastão histórico, conduzido por Pedro e Agrício. 


Durante todo o percurso a multidão cantou e vibrou, as músicas do candidato do PSDB. "Em todos esses anos que eu voto aqui, nunca tinha visto uma multidão dessas pra um candidato dentro de Enxu Queimado" - disse um eleitor emocionado. Uma moradora que assistia a passeata na calçada da sua casa, declarou a nossa reportagem: "Meus pais não votam com Pedro, mas eles me disseram que essa não tem quem tome dele e depois dessa multidão aqui, tá confirmado que o Prefeito de Pedra Grande vai ser Pedro mesmo". 


Pedro está no segundo mandato de vereador e atualmente é o Presidente da Câmara Municipal. Conseguiu reunir o maior grupo político já visto em apoio a uma candidatura no município.  Faltando menos de 10 dias para as eleições, em Pedra Grande o candidato Pedro Henrique (PSDB) vem mostrando toda a sua força e a cada movimentação da sua campanha conduz um grande número de apoiadores. 


Emociomado, Pedro encerrou a noite discursando para a multidão, destacando as suas propostas e agradecendo a cada apoio recebido. "Eu só tenho a agradecer a cada um de vocês, porque hoje o povo aqui em Enxu Queimado, mostrou aos nossos adversários que querem Pedro Prefeito e Agrício Vice-prefeito e vamos juntos à vitória!" - declarou Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...