sábado, 27 de fevereiro de 2021

 Trabalho legislativo promovido pelo Vereador Weslley Morais e aprovado por unanimidade! ✅

Na última quinta-feira (25/02/21), apresentei à Câmara Municipal de Caiçara do Norte, na tribuna do Plenário Virgínio Fco de Souza, 2 requerimentos, a fim de combater e prevenir o COVID-19, e promover uma melhor assistência aos cidadãos Caiçarenses. 


O meu primeiro requerimento 001/2021 - “Concessão de máscaras e álcool 70°GL para o combate e prevenção do COVID-19”: Reforça uma ação de distribuição de máscaras e álcool 70°GL para a prevenção e higienização, neste momento difícil de pandemia. E juntamente solicitei uma parceria pública na compra de máscaras as costureiras locais, a fim de promover um incentivo econômico para a classe/categoria das costureiras artesanais da nossa Caiçara do Norte. 


O segundo requerimento 002/2021 - ”Adesão de uma Casa-Apoio em Natal para pacientes de Caiçara do Norte”: Refere-se a uma solicitação minha, para evitar transtornos aos cidadãos Caiçarenses que precisam ir a Natal realizar com periodicidade consultas, tratamentos, exames e/ou cirurgias, e se disponibilizam dos transportes da Prefeitura Municipal para se locomover, mas que devido às demandas, geralmente, ficam à espera durante todo o dia para retornar a sua casa. Com isso, muitos não têm condições financeiras de realizar uma refeição e/ou não tem uma casa para se hospedar durante esse período de espera. Então, para trazer conforto e comodidade, a “Casa-Apoio” oferecerá a assistência que precisamos, como também será instrumento de prevenção ao COVID-19, pois a população não ficará vulnerável na cidade, durante este período.


Tendo ouvido os anseios da população, o Vereador Weslley Morais apresentou os seus 2 requerimentos, que ouvido o plenário da Câmara Municipal e com a sensibilidade dos senhores Vereadores, foram aprovados por unanimidade! ✅


#VereadorWeslleyMorais 💙

#MandatoParticipativo ✔️

#FechadoComOGaroto 🔒

2 comentários:

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...