quinta-feira, 9 de julho de 2020

Entrega Provisória da EE Godofredo Cacho







Após um ano, a Escola Estadual Godofredo Cacho, no município de Caiçara do Norte, recebe provisoriamente, através de suas Gestoras Ana Paula e Luciana Coelho, a escola reformada e ampliada numa obra no valor de R$ 3,5 milhões de reais. Na ocasião estavam presentes representantes do Governo Cidadão – SEEC e SEPLAN, a Diretora da DIREC, a Professora Romeyka Priscila, juntamente com seus técnicos, a Construtora EJF Empreendimentos e Equipe Gestora da Escola Estadual Godofredo Cacho, importante mencionar que foram respeitadas as normas de distanciamento social e não aglomeração devido à Pandemia da COVID-19.
A Ampliação e Reforma foram resultados da aplicação de mais de R$ 3,5 milhões de reais pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação e da Cultura – SEEC e do Projeto Integrado de Desenvolvimento Sustentável do RN – Governo Cidadão, realizado com recursos do acordo de empréstimo com o Banco Mundial.
O prédio reformado e ampliado contará com a seguinte infraestrutura: sete salas de aulas climatizadas, sala de professores, biblioteca, laboratórios de línguas, informática, física e matemática e de química e biologia, quadra poliesportiva, além de todos os ambientes da área de circulação comum e administrativa, almoxarifado, depósitos, banheiros, vestiários, cozinha e copa. Todos os espaços respeitam as leis e normas de acessibilidade, de acordo com padrões internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...