quarta-feira, 8 de julho de 2020

COMANDO CONJUNTO
RIO GRANDE DO NORTE E PARAÍBA
Natal-RN, 8 de julho de 2020.

Nota à imprensa























 As  fotos 📷 tirada pelo Cabo Nascimento.

Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba realizou a desinfecção de unidades de saúde em Caiçara do Norte-RN

Nesta quarta-feira , 8 de julho, a partir das 9h, o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3º Distrito Naval), Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10), realizou as desinfecções do Centro de Saúde de Caiçara do Norte, do Centro Clínico das Rocas e da Secretaria Municipal de Saúde, no município de Caiçara do Norte -RN.

O trabalho de desinfecção foi realizado em horário reservado, sem a concentração de pessoas no local, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura.

A atividade contou com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3º Distrito Naval.

O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos 10 Comandos Conjuntos ativados pelo Ministério da Defesa, em março deste ano, no âmbito da Operação COVID-19, no combate aos impactos do coronavírus no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...