segunda-feira, 1 de junho de 2020

SÃO BENTO DO NORTE UNE ESFORÇOS E INTENSIFICA LUTA CONTRA O COVID-19















A Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do secretário Lindemberg Torres, em parceria com as demais secretarias de São Bento do Norte, empresa Elecnor e a PM-RN realizou no dia de hoje (01), barreira sanitária na entrada da sede municipal.
Essa ação visa dessiminar o conhecimento sobre as medidas preventivas contra o Novo Coronavírus, e para isso foi feito distribuição de máscaras de proteção respiratória, foi feita aferição de temperatura corporal, desinfetação dos automóveis e das mãos dos condutores, além de entrevista dos visitantes, para que fosse feito a condução mais adequada para cada caso.

"O objetivo dessa ação é resposta rápida para a prevenção e controle da emergência de saúde de magnitude pandêmica causada pelo COVID-19. Todos os dias a equipe de endemias e vigilância sanitária estão nas ruas fazendo esse serviço de desinfecção para minimizar o impacto da pandemia no município de São Bento do Norte", frisou o Prefeito Cláudio Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...