sábado, 13 de junho de 2020

Prefeitura Municipal de São Bento do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação, realizaram entregas de kit de merenda escolar para os alunos matriculados na rede Municipal.






A prefeitura de São Bento do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iníciou nessa sexta-feira (12), a distribuição da Merenda Escolar para todos os alunos da rede pública municipal de ensino. Hoje, a entrega foi realizada na  Escola Municipal Anita Chacon e o CMEI Irmã Aluizia, atendendo todos os alunos da área urbana, durante a semana   seguindo o cronograma, os alunos da zona rural serão os contemplados, com uma equipe com pessoas da Escola indo até as comunidades entregar diretamente nas casas das famílias.

Todo o estudo do quantitativo e per capita dos alimentos a serem distribuídos, foi feito pela Equipe de Nutricionistas da Educação e seguindo assim as orientações de execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...