quinta-feira, 18 de junho de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Desde do dia de ontem (17), vem circulando uma foto nas redes sociais, aonde tem alguns homens em frente uma casa, e na legenda dizendo que: "Assim fica difícil aumentar a taxa de isolamento social em Caiçara".
Pois bem, viemos esclarecer que:
*Momento do registro fotográfico, os funcionários estavam reunidos aguardando serem direcionados para as casas aonde vão se hospedar, após esse momento todos se dispersaram.
*Todos os funcionários que chegaram estão de quarentena, proibidos de sair do isolamento social, tem uma pessoa deixando a alimentação e itens essenciais.
*Os 20 funcionários, que são todos da região do mato grande, estão divididos em 4 casas, em pequenos grupos de 5 pessoas em cada casa, e o encarregado está em uma quinta casa.
*No dia 24/06, a FIERN virá até o município, com um ônibus com equipe capacitada e irá testar para o Covid-19 todos os funcionários, após sete dias do primeiro teste, todos serão submetidos a mais um teste, e só aí, se testarem negativo, irão entrar nos parques eólicos e trabalhar.
*Os funcionários são contratados da LCL, empresa que presta serviço a Elecnor, e a empresa antes de trazer seus funcionários, tomou o cuidado de cadastrar tudo, inclusive o endereço aonde cada um irá residir.

Sendo assim, fica comprovado que tudo está sendo feito tomando as devidas precauções e com responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...