quinta-feira, 21 de maio de 2020

SÃO BENTO DO NORTE FAZ FORÇA TAREFA PARA COMBATER O CORONAVÍRUS














Após a interdição de ambientes públicos com grande risco de propagar o Coronavírus na sede Municipal, hoje (21), a prefeitura de São Bento do Norte deu início ao mesmo trabalho na zona rural da cidade.
Deu-se início também a higienização de locais públicos que prestam serviços essenciais à população, com grande circulação de pessoas durante o dia; A medida de prevenção tem como objetivo desinfectar e eliminar riscos de contágio do Coronavírus. 
A higienização está sendo feita com água e produto desinfectante e teve início nas áreas internas de Serviço de Urgência e Emergência das Unidades de Saúde. O serviço continuará por outros locais como transportes públicos, secretarias, etc.
Toda mobilização e ação é resultado de uma parceria do @GrupoElecnor e a Prefeitura Municipal de São Bento do Norte, na pessoa do Prefeito Cláudio Henrique.

Prevenção é a palavra de ordem no combate ao coronavírus!

Mas, lembre-se que a melhor prevenção é higienizar bem as mãos, com água e sabão diversas vezes ao dia e utilizar álcool gel, além da indispensável utilização da máscara de proteção respiratória.

Prefeitura de São Bento do Norte.

#FiqueEmCasa
#SecretariaMunicipalDeSaúde
#TodosContraOCoronaVírus
#PrefeituraMunicipalSãoBentoDoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...