sexta-feira, 17 de abril de 2020

VANDERSON ARAÚJO SURGE COMO UM BOM NOME PARA O LEGISLATIVO DE PEDRA GRANDE



O jovem Vanderson Araújo, morador da praia de Enxu Queimado é um dos nomes mais falados dos últimos dias nas rodas de conversas por todo munícipio de Pedra Grande em meio a política local, devido a sua postura renovadora, relacionada a uma nova tendência de políticas públicas compatível ao ansseio popular.
Vanderson Araujo tem 35 anos, é filho do atual Vice Prefeito Virginio Gabi e de Suely Alves,
 ex-diretora da antiga maternidade da cidade na atiga gestão, é Evangélico e segue uma linha conservadora tradicional, ficou bastante conhecido na cidade e na região por conta de seus trabalhos na cultura desenvolvidos por ele e seus amigos.


Vanderson Araujo, apesar de não ter nada mais concreto, vem tendo seu nome bem cotado para conseguir uma cadeira na câmara Municipal nas eleições de 2020, principalmente por demonstrar apoio a pré candidata da oposição Luciene Tonico; Seus amigos, familiares e a classe evangélica demonstram apoio a sua pré candidatura, por ser um jovem de garra e determinação, que sempre buscou o desenvolvimento sustentável de sua amada praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...