quinta-feira, 23 de abril de 2020

CAIÇARA DO NORTE É PRESENTEADA COM PROTETORES FACIAIS PELO SR EDUARDO ANJOS, EM PARCERIAS COM A UFRN




No intuito de colaborar com as ações de apoio e incentivo aos profissionais de saúde de Caiçara do Norte - RN, no combate ao novo coronavírus, em parceria com o Grupo de Estudos em Tecnologias Assistivas - GETA/UFRN, o Supervisor Geral dos Serviços de Saúde - Eduardo Anjos, entregou hoje Protetores Faciais (modelo Faceshield) para o Centro Municipal de Saúde e o comitê municipal de combate e prevenção ao coronavírus.

Esse tipo de material é de real necessidade e importância, e permite que os profissionais que atuam na linha de frente em combate à COVID-19 tenham maior defesa ante o risco de contágio.

Os Profissionais de saúde que atuam na linha de frente do atendimento aos pacientes com Covid-19, trabalhando para conseguir colocar em prática as ações para conter  este vírus devastador, vestiram a camisa na guerra declarada contra esta pandemia. Eles sim, são os verdadeiros heróis da luta contra o novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...