quarta-feira, 22 de abril de 2020

A JUVENTUDE DE PEDRA GRANDE INDICA SIMPATIA A PRÉ CANDIDATURA DE DANTO MACIEL



O jovem Danto Maciel, morador da Praia de Enxu Queimado, continua sendo um dos nomes mais cotados para conseguir uma cadeira na câmara municipal nas eleições de 2020, Danto Maciel tem 22 anos, é casado e tem uma filha; É de família humilde, filho do pescador João de Nazareno e da Sra Catarina Maciel.
Sempre com sua simpatia e postura e humildade, vem  conquistando a juventude de todo o município de Pedra Grande, já pelo fato de ter novas propostas e ideias políticas, tem conquistado também a confiança de toda população em geral. 
Ficou conhecido no município por conta de sua postura atenciosa para com os problemas que a juventude e a população em geral enfrenta, Danto Maciel vem sendo um dos nomes mais promissores no cenário político do município.
Além do mais, Donto ganha pontos, que contarão muto em breve, por demostrar total apoio a pré candidata da oposição Luciene Tonico; Seus amigos, familiares e a juventude demonstram apoio a sua pré candidatura, por ser um jovem humildade e pé no chão que sempre teve uma imensa força de vontade de lutar pelo bem estar da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...