quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Pleito de 2020 em São Bento do Norte começa a se desenhar.
Lideranças de varios partidos políticos avaliam as possíveis pré-candidaturas.

Possíveis candidato ao cargo de prefeito de São Bento do Norte nas eleições 2020.

 Com a chegada de 2020 cada vez mais próxima, o cenário político começa a se formar para eleições municipais. Por conta disto,  o Blog SM traz os principais  nomes que podem disputar o cargo de prefeito, atualmente ocupado por Cláudio Henrique; confira:

Os perfis dos interessados são variados, tem dentista, agricultor, advogado, locutor, empresário, vereador (a) e vice prefeito.

Cícero Souza
Segundo mandato de vereador e atual presidente da Câmara, é funcionário público e já ocupou a pasta de saúde municipal, lançou seu nome a prefeito de São Bento do Norte. 



 Dorjao  Locutor
Concorreu a uma vaga a vereador na cidade do Natal, micro empresário e vendedor ambulante, ele tem como hobby fazer locuções. 

Homem do povão, vem com sua humildade e simplicidade concorrer a vaga de prefeito nas próximas eleições municipais.  


#escataplum

 Janaina García
Atual Vereadora e ex presidente da Câmara  municipal é a única mulher concorrente a vaga de prefeito (a). 

Esposa do ex vereador João Maria (Lula), é também a vereadora com mais mandatos atualmente, além de já ter sido gestora escolar.


 João Maria Montenegro  ( Dão)
Aos 55 anos, o funcionário público, exerceu 3 mandatos de vereador, no primeiro pleito foi eleito com 382 votos, se tornando o vereador mais bem votado, 2 vezes presidente da Câmara Municipal e atual vice prefeito.         
            
Vice prefeito de São Bento do Norte, Dão afirmou que pretende se candidatar ao cargo de prefeito na eleição 2020.


 Júnior de Bibi
Aos 33 anos, o advogado Aldemir Elias de Morais Júnior ( Jr. Bibi ) é o pré candidato da juventude e dos evangélicos. Traz consigo o peso do nome que será uma peça fundamental nas próximas eleições.


 Marquinhos
O agricultor e ex vereador com dois mandatos concorrerá pela segunda vez a vaga de prefeito de São Bento do Norte. 

O homem do campo, tem muita força na zona rural do município, almeja essa vaga de prefeito pela segunda vez consecutiva.


 Climério - Dentista
O único candidato que não é natural de São Bento do Norte ( filho da terra ) vem com o compromisso de ajudar na área da saúde, tem uma afinidade muita grande com o atual prefeito Cláudio Henrique e sua ajuda foi de muita valia na reeleição do mesmo.


 Lindemberg Torres
Natural de Juremal, São Bento do Norte. Ex vice prefeito no primeiro mandato de Cláudio Henrique e motorista da prefeitura.  dispôs seu nome como mais um pré-candidato a prefeito.


Esses são os nomes dos pré candidatos a prefeito de São Bento do Norte nas eleições 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...