sábado, 3 de agosto de 2019

 Nota de Esclarecimento



Gostaria de me  manifestar sobre as declarações feitas em redes sociais pelo vereador Edson do município de Caiçara do Norte sobre o ocorrido ontem na sessão ordinária da Câmara Municipal de São Bento do Norte.

Primeiramente quero esclarecer que sou e sempre serei um cumpridor da Lei, onde neste caso apenas segui o que determina o Regimento interna da casa em seu Artigo 14, Parágrafo XXIII, que diz que está entre as atribuições do presidente     " Proibir, quando o interesse público o recomendar, que sejam gravados, irradiados, filmados ou televisionados os trabalhos da Câmara".

Até concordo que o regimento da nossa Câmara é do ano de 1998 e que de fato precisa de uma atualização, que já está sendo objeto de estudo por parte da nossa assessoria jurídica, porém até que seja aprovado o novo regimento cabe a mim apenas seguir o que está em vigência, sendo este um entendimento não somente meu, mas de todos os vereadores da casa.


Att.

Vereador Cicero Silva de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...