quinta-feira, 11 de julho de 2019

COMPLEXO EÓLICO SÃO FERNANDO


O Complexo Eólico São Fernando é um empreendimento de geração de energia eólica formado pelos Parques Eólicos São Fernando 1 a 6, localizados na área rural dos municípios de São Bento do Norte e Caiçara do Norte, Rio Grande do Norte.
As atividades para o processo de instalação e construção do empreendimento iniciaram-se no mês de junho de 2019, através das licenças ambientais fornecidas pelo IDEMA. O empreendimento encontra-se hoje, principalmente executando atividades de supressão vegetal (desmatamento das áreas) do canteiro de obras, subestação e áreas dos Parques Eólicos São Fernando 1, 2 e 3.
O processo de implantação do empreendimento acontece paralelo a execução de uma série de ações e programas ambientais nos quais o objetivo é garantir um processo de instalação de baixo impacto ambiental. Entre estas ações estão a execução de um Plano de Gestão Ambiental, Plano de Manejo e Resgate de Fauna Silvestre, Plano de Monitoramento de Ruídos, Plano de Educação Ambiental e Comunicação Social que visa integrar a comunidade ao processo de instalação, além do Programa de Treinamento e Aproveitamento da Mão de Obra Local, onde as oportunidades de trabalho geradas pela implantação do empreendimento são ofertadas a comunidade local, tanto para pessoas com experiência, bem como para aqueles que buscam qualificação na forma de treinamentos e capacitação. O Empreendedor anuncia que o recebimento de currículos tem acontecido de forma continua, através de um ponto físico e e-mail.
Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail recrutamento.saofernando@elecnor.com ou entregar pessoalmente no Restaurante WF Refeições, localizado na Rua Irmã Aluízia n°380 – Centro, Caiçara do Norte/RN (próximo a padaria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...