quarta-feira, 17 de julho de 2019

CAIÇARA DO NORTE | Culto em Ação de Graças celebra 26 anos de emancipação política.



















Como forma de agradecer pela passagem do aniversário de 26 anos de emancipação política do município de Caiçara do Norte, comemorado no dia 16 de julho, foi realizado na noite desta terça-feira (16), um culto em Ação de Graças no bairro das rocas. O culto, presidido pelo Pastor Sandro e os demais pastores locais  contou com a participação de muitos fiéis.

O Prefeito Municipal Amarildo Filho  (Amarildinho), a Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Áurea Maria, o Vereador João Maria Dão e a Secretária de saude do município Manuela Gualberto  que  também participou do culto.

Durante o culto os pastores louvaram a Deus pelo povo e parabenizaram pelos 26 anos da cidade e pelo trabalho do prefeito Amarildinho  e equipe. “Quero dizer que é um prazer em poder estar aqui nesta noite, em celebrar este culto em Ação de Graças ao aniversario de 26 anos da nossa cidade, junto da presença do senhor Prefeito e de sua equipe, que Deus ilumine grandemente sua gestão, assim, o maior beneficiado é o povo. Quero parabenizar o prefeito por ter visto esse povo que se chama evangélico e agradeço sua vinda em nome de toda a igreja”, agradeceu o Pasto Sandro.

A banda e os cantores da igreja entoaram lindas canções, que emocionaram e tocaram a todos os presentes.

O Prefeito Amarildinho afirmou que o momento é de agradecimento:“Agradeço a Deus por esta noite, aos Pastores e a todos  presentes aqui na Igreja.        
    Caiçara do Norte  está comemorando 26 anos de emancipação politica, 26 anos de muitas histórias, é hora de agradecer a Deus, que com sua graça tem gerado conquistas para o município, que não é só de um gestor e sim de todos nós que fazemos nossa cidade, então, como prefeito municipal, quero pedir a Deus, sabedoria, acima de tudo e saúde, para que possamos juntos enfrentarmos os desafios e que ele sempre nos guie nessa jornada que é sempre o de buscar o bem para a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...