sábado, 11 de maio de 2019

Escola Estadual Senador Dinarte Mariz realiza evento em comemoração ao dia das mães














 Durante o evento aconteceram várias apresentações com a participação das mães, brincadeiras, sorteios de brindes, bingo, homenagens realizadas pelos filhos as mães presentes, entre outras, o ponto máximo da festinha foi o desfile para a escolha da Rainha das Mães 2019.














O mês de maio é comemorado com muita alegria por alunos e professores da Escola Estadual Senador Dinarte Mariz, que realizou nesta sexta-feira (10), um evento para a comunidade escolar comemorando o Dia das Mães, data que neste mês é celebrada domingo, 12 de maio. Com o objetivo de homenagear as Mães dos alunos que estudam na Escola Senador Dinarte Mariz, o núcleo gestor junto aos demais profissionais que trabalham naquela Instituição de ensino, celebraram uma linda festa que contou com a presença da comunidade  escolar.
A gestão da Escola Estadual Senador Dinarte Mariz agradece a todos que contribuiram para o sucesso do evento e a todas as mães homenageadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...