terça-feira, 28 de maio de 2019

Corrida da sucessão eleitoral 2020 em São Bento do Norte



A pouco menos de um ano e seis meses para pleito eleitoral ainda há grande indefinição quanto a chapa que possa encabeçar a situação em São Bento do Norte. Há pessoas que dizem que está cedo, outros que já está passando da hora, haja vista que o atual prefeito Claudio Henrrique está concluindo seu segundo mandato.
Nos bastidores corre boatos de que o prefeito Cláudio Henrrique está de olho nas movimentações que já ocorrem com alguns possíveis pré candidatos podendo um desses encabeçar a chapa da situação e ser o seu possível sucessor.
O atual presidente da Câmara Cicero Souza, figura como suposto candidato da situação; na eleição anterior Marcos Antônio ( Marquinhos), o cirurgião dentista Climério Maia além do ex prefeito Junior Lucas e o Advogado Aldemir Elias Junior que também concorreu nas eleições anterior estão entre os cotados, há uma grande especulação em volta dos possíveis pré candidatos mais nada de concreto.
Enquanto isso, cada um faz seu trabalho almejando o cargo máximo no executivo municipal. Possivelmente entre esses tenha algum que no momento não cogita concorrer as eleições vindoura mais está entre as especulações que correm nos quatro cantos da cidade. O que podemos confirmar de certo nesse momento é que haverá situação e oposição porque se não a eleição perde a sua essência. Concluiu um eleitor do município.
.


Fonte- Blog do Assis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...