quinta-feira, 14 de março de 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO BENTO DO NORTE  ADQUIRE VEÍCULO PARA AUXILIAR NOS TRABALHOS LEGISLATIVOS



O presidente da Câmara de Vereadores de São Bento do Norte, Cícero de Souza, recebeu na manhã desta  quinta-feira (14) o novo veículo do modelo Gol zero  quilômetro.

O novo carro será de uso exclusivo dos vereadores, que poderão utilizá-lo para viagens que envolvam o trabalho legislativo e para visitas às comunidades rurais do município, dando mais agilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos representantes do povo são-bentense.


O presidente Cicero disse que o veículo será utilizado para uso exclusivo da Câmara de Vereadores, para auxiliar nos trabalhos e diligências e vem atender uma demanda que estava cada vez mais crescente nesta legislatura: as fiscalizações.



– Minha gestão tem buscado a eficiência, fazer o máximo com o menor valor possível. Além disso, eu faço questão de ser transparente em todos os meus atos, sempre visando o melhor para o município e o povo de São Bento do Norte, declara o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...