sábado, 16 de fevereiro de 2019

Câmara Municipal de Caiçara do Norte deu início aos trabalhos legislativo de 2019






Nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, iniciou-se os trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Caiçara do Norte para o ano de 2019. A sessão de abertura dos trabalhos contou com a presença da população e de diversas autoridades, como o prefeito Amarildo Filho. 

O prefeito de Caiçara do Norte, disse em sua mensagem ao legislativo, que a Prefeitura de Caiçara "é, e quer continuar a parceria" com a Câmara de Vereadores, trabalhando juntos no desenvolvimento de novos projetos que resultem em benefícios para toda a comunidade.

Foram aprovadas três Resoluções de autoria do presidente: a primeira, visava tornar o Diário Oficial da FECAM como o diário oficial de publicações da Câmara, e assim, publicizar todos os trabalhos da Casa; a segunda ajustava a estrutura básica da câmara para que os trabalhos tenham uma fluidez maior e a câmara esteja aberta diariamente para a população; a terceira, instituía a ordem cronológica de pagamentos a fornecedores e prestadores de serviços. 

Por unanimidade, os vereadores presentes, aprovaram as Resoluções e elogiaram a postura da nova Presidência e de sua equipe em tornar mais transparente os trabalhos da Casa e demonstraram a diferença entre a atual gestão e a antiga, parabenizando ao seu presidente, Janailton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...