quarta-feira, 11 de maio de 2022

 Governo de Pedra Grande converte UBS em Unidade Mista de Saúde







Mais um avanço na área de saúde do município de Pedra Grande acaba de ser concretizado pela gestão do prefeito Pedro Henrique.

“Nosso governo conseguiu avançar muito na saúde e com muito trabalho conseguimos o reconhecimento do Ministério da Saúde para converter a UBS Luiz Soares Belchior Neto em Unidade Mista de Saúde, que acabamos de reinaugurar”, destacou o prefeito Pedro Henrique.

A Unidade Mista de Saúde, leva o nome do saudoso Seu Lulu, pai do nosso eterno ex-prefeito Valdemir e por isso, para nós tem um significado ainda mais importante. Seu Lulu foi funcionário público do município e dedicou toda sua a servir ao povo”.

Com mais esse presente nos 60 anos do município, a gestão Pedro Henrique consegue ampliar os serviços de urgência e emergência, além de habilitar o município a receber recursos específicos. “É uma conquista muito importante para Pedra Grande. Esse é o futuro que a gente quer” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...