sábado, 14 de maio de 2022

 Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social realizou a maior festa em homenagem as mães da história de Caiçara do Norte


















A última sexta-feira (13), ficou marcada na história de Caiçara do Norte como o dia em que aconteceu a maior festa em homenagem as mães Caiçarenses.

A festa foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Secretaria de Educação, nas pessoas do Prefeito Pilola, da Primeira Dama Adriana Bezerra e da Secretária Edianelbe Silvestre, e aconteceu no Ginásio Poliesportivo Euricão.

O evento, que foi carinhosamente preparado nos mínimos detalhes para ser bonito e especial igual a dádiva de ser mãe é, teve muita música ao vivo, concursos descontraídos, apresentação de homenagens, recitação de poesia, além de distribuição de itens como geladeira, Air Frey, ventilador, garrafas térmicas e centenas de outros bons presentes.

A realização de um evento dessa magnitude, só mostra o quanto Pilola e sua esposa se preocupam e querem ver a população Caiçarense feliz, tendo direito a momentos de descontração, esquecendo as dificuldades que os dias atuais apresentam em todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira Mapa mostra regiões afetadas pelo bug no Instagram (Imagem: Reprodução/DownDetecto...